Tuesday, June 12, 2007

DE SER ESCRITOR E DE SER O DEVEDOR





NEM DE TUDO EU ESTUDO EU SEI MAS DE TUDO EU SEI OU SABER EU DESCREVERIA SEM O SABER OBRIGADO. LEI DE TUDO E DE TUDO GREI O MEU MANDO DE TUDO O SEI MAS DE TUDO MESMO DE TUDO O SEI DE TUDO E PESO. ISTO É NO SEU RECADO É APENAS UM BOCADO E DISSO DESCREVO DESREGRADO E MESMO ASSIM O APRENDO E DE MAIS DE TUDO O SEU FARDO E DO SEU FASTIO AO MEU FADO O FADO DE SER VADIO É TAMBÉM DA MINHA PENA O SEU ESCRITO AFINADO E DE TUDO MESMO DE TUDO UM BOCADO.
ESCRITORES EXISTEM QUE NUNCA SÃO PAGOS E VIVEM DE SEREM CORRIDOS E AMALDIÇOADOS POIS TRISTE VAI O SEU FADO E DE TEREM TEIMA TAMANHA ATÉ O POVO SE ESPANTA E OS RI DE SI EM SI MAS DE TUDO ISTO AFINAL NEM O DEVERIA SER DIA MAS PAGO E DE CERTEZA A TUDO ISTO DE SER DIA O MEU DIA SE FAZIA.
DE DEUS EU SOU E DE ESCRITA ME VOU E NEM O DIA SERIA ASSIM TÃO BONITO E CATITA E DE INFERNO ARREIGADO POIS DE MAL A MAL DE TUDO ESTADO E DE TUDO AVARIADO.
APOSTEI COM UM BURRO ACERCA DO QUE NÃO FIZ E DE TUDO EM ACERCA DE TUDO APENAS O AVARIOU E NÃO O ESTUDO O SOU. APENAS UM BURRO SE DESFEZ E NÃO O MAIS O FEZ SORRIU. DE TUDO UM BURRO SORRIO E DE TUDO SE PARTIU E ASSIM O DESFEZ.
OLHEI NA CÃMARA E SORRI. APENAS SORRI PORQUE ALI ESTAVA ESCRITO. SORRI. SOU UM BURRO QUE JÁ APANHOU UM ESTALO POR NÃO SORRIR.

Monday, June 4, 2007

DE TUDO O QUE O MUNDO VÊ-SE



O MUNDO NEM SERIA ANARQUISTA SEM ISTO TUDO SER COMUNISTA MAS É PRECISO VER-SE QUE NEM É PRECISO SER ESPERTO PARA SERMOS A MUDA DE UM MOMENTO PARA OUTRO POIS NO OUTRO TEMPO PASSADO E MESMO E MAIS COMPLICADO SEMPRE SUCEDEU. O ANARQUISMO É O MESMO NADA MAIS OU MESMO SEJA NEM SEI PORQUE TANTO TONTO E DE TUDO MESMO SE ESPELHA. DE TODOS MEUS PECADOS EU VEJO O DIA AO LADO OU QUE SEJA O FADO DITO. QUE EXISTA ESPERANÇA E QUE NÃO SE VEJA AO ESPELHO TODO O MUNDO COM MEDO TODA A VIDA DE SER MORTO E ASSIM SEJA BEM POSTO E NÃO UM BURRO COME TUDO. A ESPERANÇA DE VIDA É MAIOR DE DIGNIDADE É ÚNICA E DE SERMOS O MAIOR TRABALHO PORTANTO NÃO MUDA O TRABALHO DE UMA CABEÇA OU MELHOR DE TUDO ISTO.


É UM PEDIDO DE DESCANSO E DE PODERMOS TRABALHAR SEM MEDO E SE A VISTA NÃO ME ALCANÇO É DEVIDO A SI O TEMPO.


DE TUDO ISTO AFINAL O MUNDO SERIA IGUAL E SEM NADA DE MAIOR. O VERBO E A SER DE ESPERANÇA É BOM SE A VIDA ALCANÇA. O FALAR E O REPETIR DA FALA É BOM SE A REVOLUÇÃO ESTALA MAS É DEVIDO O SEU LUGAR A TANTA MENDICIDADE ACABAR E ASSIM OUTRO A FALAR SERIA.


O MUNDO NEM SE COMPRAZ DE TANTO VER O QUE O OUTRO MUNDO FAZ MAS DE TANTO FAZER SERIA O MUNDO DE TANTA ALEGRIA. DE TANTO O MUNDO FAZER DE TANTO O MUNDO CHEGAR A SI OUTRO MUNDO SERIA FELIZ. DE TANTO VER O MUNDO DE TANTO VER O SEGUNDO ASSIM O ESPERO E ASSIM O ESCONDO. DE TODO O MUNDO O SER MAIS FELIZ É O SER ANARQUISTA PORTANTO NÃO O QUEIRA SER O MAIS QUE ESPANTA.


O MUNDO DEVERIA SER JULGADO SE O MEU TRABALHO NÃO EXISTISSE MAS DEVERIA SER MAIS TARDE NAQUELE TEMPO EM QUE AINDA NÃO EXISTE. ISTO É O MUNDO SERIA FELIZ MAS SERIA O SEU FIM POIS NADA SERIA O MESMO.
O MUNDO. BEM O MUNDO E MOVIMENTO OS ASSUNTOS.NÃO É SEMPRE O MESMO. O BOM DOS BLOGS É SE PODER ACRESCENTAR. BEM MAS É ARTIGO. CONTA . DEUS É. CONTA-SE. UM PINTOR FAMOSO E BOM COM MESTRIA. UM NABO. MAS DEUS É. MOSTRA-SE PORTANTO E EM SI TANTO.
SE DEVERIA VER QUE ISTO FALO POR NÃO SER POR ACASO A CONFUSÃO DO DIZER E DO NÃO APARECER COM O PAPAGAIO QUE CANTA. REAL. SOLFEJO.